Choker Folheado a Ródio Negro Regulável Cruficixo

  • Cód: co715RN
Choker Folheado a Ródio Negro Regulável Cruficixo 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
Descrição: Essa choker além de linda é super versátil, capaz de criar looks incríveis com combinações infinitas. Combine com outras chokers e colares e não economize na criatividade para arrasar. Dados técnicos: Material: Folheado a Ródio NegroTamanho da corrente: 30 cm - acompanha regulado... Saiba mais

Descrição

Essa choker além de linda é super versátil, capaz de criar looks incríveis com combinações infinitas. Combine com outras chokers e colares e não economize na criatividade para arrasar.

Dados técnicos:
Material: Folheado a Ródio Negro
Tamanho da corrente: 30 cm - acompanha regulador de 10 cm.
Tamanho dos pingentes: 1,5 cm

As joias e semijoias ARTCOCO possuem garantia intransferível de 7 dias para troca e 120 dias para qualquer defeito de fabricação. A garantia do material prata é vitalícia. Excluem-se da garantia desgastes provocados por mau uso, amassados, quebrados, oxidados com produtos químicos/abrasivos e queda de pedra. Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação do certificado de garantia que acompanha o produto :)

A primeira troca é grátis!

Características

FOLHEADO A RÓDIO NEGRO – O ródio é um metal extremamente brilhante e de grande resistência a ácidos e substâncias corrosivas. Para dar a tonalidade negra é utilizado composto orgânicos e inorgânicos, que transforma a peça em lindos acessórios pretos e nada básicos, que deixam os looks superelegantes. DICA DE CONSERVAÇÃO Usar sua semijoias na praia e deixar em contato com produtos químicos, com certeza diminuirá seu tempo de beleza. Por isso evite usar sua peça folheada na praia, na piscina e deixar em contato com produtos de limpeza, higiene pessoal e produtos químicos em geral que podem prejudicar o folheado. Tire sua peça quando for tomar banho e só coloque minutos após aplicação de cremes de pele, cabelo e perfumes. Não deixe seus folheados em contato com produtos cosméticos. Fica a dica.