Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Oi Cliente! Tudo bem?

Nós buscamos sempre oferecer produtos de qualidade, escolhendo as peças com muita dedicação e cuidado, procurando os melhores fornecedores nas diversas categorias. Tudo isso para que vocês tenha a melhor experiência na nossa loja virtual. Mas se por algum motivo você precisar trocar ou devolver sua mercadoria, tudo bem, basta seguir as orientações abaixo:

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm


COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Sempre que você precisar trocar ou devolver uma peça, antes é necessário comunicar nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lojaartcocoilheus.com.br ou Whatsapp (73) 99193-5662, informando:

  1. ·         Nome completo
  2. ·         Número do pedido
  3. ·         Data da compra
  4. ·         Nome completo da peça ou o código do produto (s) a serem devolvido (s).
  5. ·         Motivo da troca ou devolução

IMPORTANTE: O produto devolvido sem essa comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Após sua comunicação, em até 3 (três) dias úteis a equipe Art Coco lhe enviará uma autorização para o envio dos produtos.

A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Além disso, a troca pode ser feita em nossa loja física, situada na Rua Dom Pedro II, 86, Centro, Ilhéus- Bahia.


PRAZOS E PROCEDIMENTOS PARA TROCA 

TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEM VÍCIO/DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Por algum motivo não gostou da compra e quer trocar? Você terá o prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar do dia do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Nesse caso, você escolhe:

  •       Receber a devolução dos valores;
  •       Receber um cupom de desconto com o valor da sua compra, para que você escolha um novo produto no site e realize sua troca com um novo pedido.

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO:

Se o produto recebido estiver com algum vício ou defeito de fabricação, nossa garantia te dar até 120 dias corridos, a contar da data do recebimento da compra, para que você troque o produto, bastando entrar em contato com nossas vias de Atendimento ao cliente.

Após a aprovação da troca, a(o) cliente receberá um novo produto sem custos adicionais.

No caso de defeito/vício de fabricação a mercadoria passará por uma análise para constatar o vício ou defeito.


CUIDADO COM O RECEBIMENTO DO PEDIDO

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador ou Correios. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  •          Embalagem aberta ou avariada;
  •         Produto avariado;
  •         Produto em desacordo com o pedido;
  •         Falta de acessórios.

 É um direito seu recusar o recebimento de mercadorias, então se houver algum problema não receba e entre em contato conosco.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios;
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
  • A garantia é de inteira responsabilidade da Art Coco e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
  • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete, dentro do prazo de 7 dias corridos.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Em casos de compras realizadas via Boleto Bancário, o reembolso somente será realizado na conta bancária do titular da compra, não sendo possível fazer em nome de terceiros.

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco:


Equipe Art Coco